quinta-feira, 19 de novembro de 2009




PuMa DisK

17 comentários:

  1. eu sou loko para ter um puma disk...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu ja tenho um desse verde e preto e muito confortavel no pé , quem compra nao vai si arrepender

      Excluir
  2. EU TENHO UM LILAS COM BRANCO E VO COMPRA UM ROSA COM BRANCO AMO MUITO

    ResponderExcluir
  3. esse tenis ele tem a funçao de caracterizar os pes e mudular o perfil do cliente!!!!!!!!! pit bull

    ResponderExcluir
  4. como saber que o puma disk é original?

    ResponderExcluir
  5. eu tenho 4 mas ainda falta essa cor ai para a coleçao

    ResponderExcluir
  6. EU PORTO UM BRANCO C VERMELHO IGUAL AO Q ESTA ACIMA,TOP DE ,MAIS

    ResponderExcluir
  7. QUER ANDAR NA MODA,E SINPLESMENTE FASHOW, TENHA UM PUMA DISK....

    ResponderExcluir
  8. zika o puma disk eu quero comprar um pra mim
    pq eu sou loko por um desse kk

    ResponderExcluir
  9. NOOSA EU TENHO UM DEESSE
    MUIITO CONFORTAVEL

    ResponderExcluir
  10. Eu queria Um dessa Mais Nao Tenho Condições

    Quem Quiser Me Doa Uma Agradeço

    Mora aki No Sertão De Recife Meu Sonho é Tem Pelo menos Um Poder Ser Qualquer Uma Agradeço

    ResponderExcluir
  11. tenho um nike shox preto com amarelo, um adidas modulate bounce branco com verde e to juntando pra compra o puma disk

    ResponderExcluir
  12. ja tenhoo um éh doradoo e queroo outroo!!

    ResponderExcluir
  13. aaa mlk eu ja tenho o meo puma disk

    ResponderExcluir